GS one | Roupas Ecológicas
  • Política de Trocas

    POLÍTICA DE TROCA

    As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a GS one, através do e-mail:  contato@gsone.com.br, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca.

    As eventuais trocas ou desistências tem prazo de 7 dias corridos para serem realizadas, seguindo o Código de Defesa ao Consumidor. Trocas por avaria, falta de produto ou produto trocado é sem custo. Nas trocas por arrependimento, desistência ou nas trocas por insatisfação com tamanho o frete é pago pelo cliente.

     

    Produtos avariados

     

    Todos os produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco e nos informar sobre o estado do produto.

    Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

    No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça serão por nossa conta. Esse deve ser devolvido na embalagem original, junto com a nota fiscal e tag.

     

    Devolução por arrependimento ou desistência

     

    O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os seus tags e com sua nota fiscal. Não serão aceitos produtos após o uso, lavagem, com odores ou que tenham sido alterados pelo cliente.

    Após recebermos o produto devolvido será feita análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições acima citadas. Após constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas o ressarcimento será feito com o valor total do produto devolvido.

     

    Devolução por insatisfação com tamanho

     

    Disponibilizamos tabelas de medidas para auxiliar na escolha do tamanho, entretanto, se mesmo assim ocorrer problemas referentes a tamanho disponibilizamos uma modalidade de troca para melhor atender nosso clientes.

    O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os seus tags e com sua nota fiscal. Não serão aceitos produtos após o uso, lavagem, com odores ou que tenham sido alterados pelo cliente, assim não devem conter nenhum tipo de ajuste feito por conta do cliente.

    Após recebermos o produto devolvido será feita uma análise para confirmar que está de acordo com as condições acima citadas. Após constatar que todas as condições para troca foram cumpridas o cliente poderá optar por:

    1º - Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho (está opção fica condicionada a disponibilidade de estoque).

    2º - Receber o valor do produto em crédito em nova compra na loja GS one.

     

    Devolução de produtos em promoção

     

    Não disponibilizamos trocas para produtos em promoção, pedimos assim que preste bastante atenção nas tabelas de medidas para que assim possa escolher o produto mais adequado a você.

     

    Informações adicionais

     

    A GS one não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Assim, caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

    Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até 2 dias úteis. Após esse período será enviado um e-mail para dar conhecimento da posição de nosso controle de qualidade.